14 Mai, 2015

ASSOCIE-SE ao SINDIOMAS - Campanha de Associativismo

Conheça o seu Sindicato acessando o arquivo de apresentação e depois torne-se um Associado. Nós precisamos de você!!

Para tornar-se sócio do SINDIOMAS primeiro conheça a estrutura, saiba a importância e o que ele significa para sua Instituição de Ensino de Idiomas.
O SINDIOMAS está numa campanha de associativismo a fim de fortalecer a representatividade do sindicato.
Acesse o link Apresentação do SINDIOMAS

Seja um associado ao Sindiomas

Conforme deliberado em Assembleia Geral, ficou formalizada a admissão de Associados no SINDIOMAS. Sendo assim, estamos buscando estabelecer parcerias que sejam de interesse da categoria, a fim de oferecer produtos e serviços com vantagens e condições privilegiadas para as Escolas de Idiomas nossas Associadas.

Cabe informar ainda que, ao tornar-se Associado do SINDIOMAS, você estará também contribuindo para o crescimento e fortalecimento da representatividade do seu Sindicato.

Benefícios:

A Assessoria Jurídica é um dos grandes diferenciais do sócio, pois as Escolas de Idiomas que são integrantes e representadas da categoria, ou seja, não sócias, terão suporte jurídico compulsório apenas nas questões genéricas e relativas a aplicação da Convenção Coletiva.

O atendimento jurídico para situações pontuais e casos específicos do dia a dia da Escola de Idiomas somente será prestado para as escolas associadas.

Nossa assessoria jurídica conta com um corpo de advogados altamente qualificados e com larga experiência no segmento de educação e ensino, refletindo na defesa dos interesses das Escolas de Idiomas.

Convênios (quadro em construção)

Flávio Moura Advogados - O escritório tem como objetivo o desenvolvimento de atividades de consultoria e assessoria jurídica, bem como o acompanhamento integral, em todas as suas fases, de ações perante o Judiciário.  Para tanto, conta com advogados altamente especializados e toda a estrutura para o perfeito desenvolvimento de nossas atividades.

Os serviços prestados pelo escritório abrangem as áreas de consultoria e auditoria jurídica e de acompanhamento de processos administrativos e judiciais.

Dispõe de um plano especial para as escolas Associadas.

A Prophylaxis é a maior rede de clínicas de vacinação do Brasil, posição alcançada através do conhecimento específico e familiaridade com o processo de desenvolvimento, produção, transporte, manuseio e aplicação de vacinas.

O convênio foi firmado com a unidade do Shopping Total (Av. Cristovão Colombo 545 loja 1236)

A escola associada poderá realizar vacinas com 30% (trinta por cento) de desconto na clínica, que também montou uma tabela diferenciada para vacinas in company.

O benefício é para o empresário, seus familiares e os colaboradores da empresa.

OBS: Estamos buscando parcerias com operadoras de planos de saúde; gráficas; farmácias entre outras

O associado tem também desconto nos eventos do Sindiomas.

No mês de abril, tivemos o I Workshop/2015 - Tema: “A Carga Horária e suas Implicações no Contrato de Trabalho das Escolas de Idiomas” que teve como mediadora a Drª Márcia Alves Vieira (assessora jurídica da entidade).

Valor da contribuição associativa: R$ 100,00 (cem reais), com vencimentos trimestrais (março, junho, setembro e dezembro) nos dias 15 de cada mês.

Encaminhe um e-mail para: sindiomasrs@gmail.com para receber mais informações.





Compartilhe: