Associe-se

Informações ao Associado

Será uma satisfação receber sua proposta Associativa. Fique certo que pretendemos atender sua expectativa com qualidade e responsabilidade, agradecendo a confiança depositada no SINDIOMAS, a sua Entidade de Classe!

As escolas associadas terão direito aos benefícios oferecidos pelo Sindicato, como convênios, assessoria jurídica com valores diferenciados, desconto nas inscrições de eventos, entre outros. Consulte nosso site e confira!

Conforme Assembleia Geral Extraordinária - AGE, realizada em 20 de março de 2015, ficou deliberado que os representantes das Escolas de Idiomas que voluntariamente queiram associar sua escola ao SINDIOMAS, deverão preencher a Proposta Associativa e recolherão ao Sindicato a Contribuição Associativa no valor de R$ 100,00, trimestralmente, nos meses de março / jun / set / dez. Abaixo segue reproduzida a redação de parte da Ata da AGE com a Ordem do Dia em que foi deliberado o assunto:

.... 4. Deliberação sobre o valor da Contribuição Associativa: Após o assunto ter sido amplamente debatido e serem sugeridas diversas alternativas de valor e cobrança, ficou deliberado que o valor da Contribuição Associativa será de R$ 100,00 (cem reais), por trimestre, com vencimento no dia 15 (quinze) dos meses de março, junho, setembro e dezembro; sendo que neste ano de 2015 as cobranças iniciarão no próximo mês de junho. A forma de cobrança será via boleto bancário gerado e enviado às Escolas de Idiomas associadas pela Secretaria Executiva do SINDIOMAS. Em ato contínuo, o Presidente Hipérides ressaltou a importância da figura do sócio na estrutura e sistema sindical, convidando os presentes a se associarem ao SINDIOMAS para que as próximas eleições ocorram com a participação de um número significativo dos Associados efetivos, tornando assim, fortalecida a representatividade do nosso Sindicato. Os presentes na Assembleia concordaram com a colocação do presidente e espontaneamente preencheram as primeiras fichas da Proposta Associativa, tornando-se Associados efetivos do SINDIOMAS; os presentes que não o fizeram naquele momento ficaram de posteriormente enviar a Proposta preenchida e, quanto aos documentos pertinentes, a Secretaria Executiva do Sindicato ficará incumbida por monitorar e gerenciar o processo de associação das Escolas de Idiomas presentes na Assembleia.....

Para maiores informações e esclarecimento de dúvidas, consulte a Secretaria Executiva através de nossos canais de comunicação.

 

Clique aqui para baixar nossa proposta associativa