Convênios

O SINDIOMAS busca oferecer para as Escolas de Idiomas Associadas uma diversidade de produtos e serviços conveniados que atendam suas demandas, proporcionando benefícios em vários segmentos. Ainda assim, sugira outros convênios que sejam do interesse de nossa categoria para a Secretaria Executiva do Sindicato a fim de estudarmos a viabilidade. Confira diretamente com cada convênio as condições especiais para as Associadas.

Para usufrui dos benefícios associe-se ao SINDIOMAS entrando em contato através de nossos canais de comunicação ou enviando uma mensagem para nelson@sindiomas-rs.com.br e obtenha maiores detalhes sobre o processo de Associação.

 

A clínica de vacinas Prophylaxis é a maior rede de clínicas de vacinação do Brasil, posição alcançada através do conhecimento específico e familiaridade com o processo de desenvolvimento, produção, manuseio e aplicação de vacinas. As escolas associadas terão descontos especiais na realização de vacinas na clínica e "in company". A unidade é no Shopping Total, Av. Cristóvão Colombo 545, loja 1236 - Porto Alegre. 
Fone: 51-3018.8236 

 

O SINDIOMAS conta com a assessoria jurídica do Escritório Flávio Moura Advogados como conveniado com desconto para associados através do atendimento da Dr.ª Márcia de Barros Alves Vieira e da Dr.ª Aline Hauser, advogadas com mais de 10 anos de experiência em Direito do Trabalho atuando em Escolas de Idiomas. 
O escritório está localizado na Ramiro Barcelos, 1793 - cj.805 - Porto Alegre
Fone: 51-3028.1360 

A Clinica de Saúde Oral Dentistry proporciona um atendimento diferenciado, não só pelos altos padrões de qualidade, também pelo foco humano e personalizado voltado para a busca total de satisfação de seus clientes. A clínica oferece os serviços de Implantodontia - Aparelho ortodôntico - Tratamento estético - Próteses - Tratamento de canal - Tratamento de gengiva (Periodontia) - Clareamento dental - entre outros. O convênio oferece atendimento diferenciado para os associados do SINDIOMAS, consulte as vantagens.

Fone: 51-3228.6793 www.clinicadentistry.com.br

O SINDIOMAS estabeleceu mais um convênio para os associados, são os serviços da Psicóloga Janaína Goulart, que atende em sua clínica e oferece os seguintes serviços: Avaliação Psicológica - Especialização pela UFRGS; Psicodiagnóstico; Orientação Vocacional - Desconto de 25% para associados e seus dependentes. Atendimento em Psicoterapia Individual de orientação psicanalítica com crianças, adolescentes e adultos - Desconto de 40% para associados e seus dependentes. Av. Carlos Gomes, 53 - sala: 501 - Porto Alegre - RS
janapgoulart@gmail.com
Fone: 51-9256.5034