06 Set, 2019

Canais de comunicação regularizados - entre em contato para emitir a guia da Taxa Negocial 2019

Dando continuidade na redução de custos a fim de manter o SINDIOMAS aberto e funcionando, o passo seguinte foi entregar a sede antiga e ir para uma sala menor e mais em conta, em novo endereço. Isto ocrreu no dia 19 de agosto de 2019.

Com a linha telefônica e a internet instaladas a Secretaria Executiva voltou a funcionar normalmente, lembrando que apenas no turno da tarde. Com a linha telefônica fixa e a internet instaladas, comunicamos para as Escolas de Idiomas que as guias para pagamento da Taxa de Contribuição Negocial Patronal de 2019, constantes nas CCTs firmadas com o SINPRO e o SENALBA estão sendo reemitidas normalmente.

Fiquem tranquilos, todas as guias serão reemitidas com o vencimento alterado para o melhor dia da Escola de Idiomas. Foram muitas mensagens acumuladas e na medida do possível estou atendendo as consultas, tirando as dúvidas e negociando caso a caso com cada escola.

Para emissão da guia entre em contato: nelson@sindiomas-rs.com.br, sindiomas@sindiomas-rs.com.br, (51)3061.1495.

A Direção e o Executivo pedem desculpas pelos contratempos e transtornos ocorridos nos últimos dias e permanece ao dispor. 

Atenciosamente,
Nelson Rodrigues
Executivo

 




Compartilhe: