25 Jul, 2019

A CCT 2019 com o SINPRO foi assinada.

Leia aqui o informativo

O SINDIOMAS cumprindo com suas obrigações legais e estatutárias e sempre buscando defender os interesses das Escolas de Idiomas do RS informa como tem acontecido todos os anos, que mais uma vez obteve êxito nas negociações coletivas com o SINPRO, que representa a categoria dos PROFESSORES e com o SENALBA, que representa a categoria dos Instrutores e Empregados em Geral.

Ressaltamos que o SINDIOMAS, representado na mesa de negociação pela sua Diretoria e Assessoria Jurídica lutou pelos interesses econômicos das representadas e o resultado foi que os reajustes ficaram limitados ao índice de inflação, não sendo aplicados os aumentos reais reivindicados pelas categorias laborais.

É importante ressaltar que, oportunamente o SINDIOMAS estará enviando os boletos para recolhimento da Taxa Negocial Assistencial Patronal referente à Convenção Coletiva de Trabalho firmada com o SINPRO, Cláusula 44 e firmada com o SENALBA, Cláusula 34. A íntegra das convenções poderá ser obtida no link convenções do menú. 

O SINDIOMAS conta com a adesão de todas as Representadas quanto ao recolhimento da Taxa Negocial Assistencial como condição de permanecer aberto e em funcionamento.

Acesse no menú o link "convenções" para obter o documento na íntegra.

 

Agradecendo a atenção e o prestígio, permanecendo ao dispor.

Atenciosamente,

Secretaria Executiva.





Compartilhe: