13 Nov, 2017

A Reforma Trabalhista - Pontos Relevantes

Foi elaborado pela Assessoria Jurídica do SINDIOMAS o material com os Pontos Relevantes da Reforma Trabalhista debatidos no "workshop" realizado em outubro.

 

A Dra. Márcia Alves Vieira e a Dra. Aline Hauser, nossas Assessoras Jurídicas, que brilhantemente coordenaram o "workshop" realizado pelo SINDIOMAS em outubro passado sobre a reforma trabalhista, com base nos pontos debatidos no evento, prepararam um material chamado de "Reforma Trabalhista - Pontos Relevantes". 
Como destacado pela Dra. Márcia, alguns pontos da reforma deverão gerar controvérsias diversas, desta forma a expectativa é que ocorram correções jurídicas através de medidas provisórias ou outra publicaçao pertinente. Neste momento sugerimos cautela para tomar alguma decisão e vamos aguardar os encaminhamentos sobre o assunto.

Informamos que o arquivo foi enviado para as Escolas de Idiomas que participaram do evento, porém, como sabemos que é um assunto de interesse geral da categoria o SINDIOMAS poderá disponibilizar para as escolas interessadas, no entanto a escola deverá estar em dia com as taxas de contribuição assistencial das convenções coletivas. 

Para solicitar o material entrar em contato com a Secretaria Executiva:
sindiomas@sindiomas-rs.com.br / nelson@sindiomas-rs.com.br / 51-3061.1495 





Compartilhe: