31 Mai, 2016

Já está registrada no MTE a CCT SINDIOMAS - FeSENALBA 2016/2017

Após uma negociação com maturidade e consciência, fruto de uma relação trabalhista sadia e satisfazendo ambas as partes, está registrada no Ministério do Trabalho a CCT SINDIOMAS-FeSENALBA 2016/2017.

Porto Alegre, 31 de maio de 2016.

Para as Instituições de Ensino de Idiomas do RS

Ref.: Convenção Coletiva de Trabalho - CCT 2016-2017 - SINDIOMAS / Fe SENALBA

Informamos que após a devida aprovação da categoria laboral, restou firmada a CCT 2016-2017 entre o SINDIOMAS e a FeSENALBA-RS, federação que representa os SENALBA's, entidade sindical que, por sua vez, representa os Empregados em Geral e os Instrutores das Instituições de Ensino de Idiomas do RS.

Ressaltamos que, especialmente neste ano, foi fundamental a participação das representadas na pesquisa feita pelo SINDIOMAS, pois refletiu o quanto é importante as Escolas de Idiomas utilizarem o "guarda-chuva" da sua entidade de classe para que sejam atendidas em suas demandas e anseios.

Sendo assim, por oportuno, alertamos que em nos próximos dias vamos enviar as guias relativas ao recolhimento da Contribuição Assistencial Patronal, aprovada em assembleia e contemplada na Cláusula 30ª, pois o custeio da estrutura do SINDIOMAS depende de sua contribuição.

Agradecemos mais uma vez a sua participação e confiança depositada no SINDIOMAS.

Permanecemos à disposição para alguma dúvida que possa surgir.
Nelson Wilkens Rodrigues
Gerente Executivo.

Acesse a Norma Coletiva na íntegra.

CCT 2016/2017 FESENALBA-SINDIOMAS registrada





Compartilhe: