04 Jan, 2016

Agora é pensar em 2016!

Mais um ano que termina e o SINDIOMAS acredita ter cumprido seu papel como representante da categria econômica das Escolas de Idiomas. Dentro da nossa condição financeira e atendendo a Previsão Orçamentária, procuramos atingir nossas metas e objetivos buscando resultados superavitários, porém não foi neste exercíco, ainda!
Devido as controvérsias da Contribuição Sindical, a receita proveniente desta origem tem sido pouco significativa no orçamento do Sindicato. Estamos fortemente baseados na arrecadação da Contribuição Assistencial advinda do fechamento das Convenções Coletivas de Trabalho, mas para o Ano de 2016 um dos nossos planos é focar os esforços na campanha associativa, buscando um significativo número de Sócios para o SINDIOMAS. Procure saber na secretaria os detalhes, Associe-se!!!

É hora de aproveitar e ficar atento para novas oportunidades de melhoria e crescimento que a crise pode nos oferecer. O momento é para nos unirmos e concentrar nossos esforços para o desenvolvimento e o crescimento do setor, com qualidade e responsabilidade.

Circular SINDIOMAS para 2016 





Compartilhe: