09 Jun, 2015

Convênios para Associados

Os primeiros convênios são firmados

CONVÊNIOS

O SINDIOMAS firmou convênio com a clínica de Vacinas Prophylaxis®, que é a maior rede de clínicas de vacinação do Brasil, posição alcançada através do conhecimento específico e familiaridade com o processo de desenvolvimento, produção, transporte, manuseio e aplicação de vacinas. O convênio foi firmado com a unidade do Shopping Total (Av. Cristovão Colombo 545 loja 1236, Porto Alegre). A escola associada poderá realizar vacinas com 30% (trinta por cento) de desconto na clínica, que também montou uma tabela diferenciada para vacinas in companyO benefício é para o empresário, seus familiares e os funcionários da Escola.

Contamos também, com o convênio do Escritório Flávio Moura Advogados, na Rua Ramiro Barcelos, 1793/805, Porto Alegre - Fone: 51-3028.1360, através do atendimento da Dr.ª Márcia de Barros Alves Vieira e da Dr.ª Aline Hauser, ambas com ampla experiência em Direito do Trabalho e mais de 10 anos de atuação em Escolas de Idiomas.

Para usufruir dos benefícios associe-se ao SINDIOMAS, envie uma mensagem para nelson@sindiomas-rs.com.br e manifeste seu interesse, que entraremos em contato com as informações necessárias.





Compartilhe: